Últimas Notícias

Brasil será representado por duas duplas na etapa de Montevidéu do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

O Brasil será representado por duas duplas na sexta etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2018, que acontece de sexta-feira (16.03) a domingo (18.03), em Montevidéu, no Uruguai. Juliana e Andressa (CE/PB), no torneio feminino, e Jô/Léo Vieira (PB/DF), no naipe masculino, buscam medalhas para o país na Praia de Pocitos.

A competição contará com 12 duplas em cada naipe, divididas em quatro grupos de três times. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final da competição, quando o torneio segue em formato eliminatório até a disputa de medalhas. O Circuito Sul-Americano de vôlei de praia garante vaga para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2019, no Peru.

Após a disputa de cinco etapas, o Brasil lidera o ranking geral feminino com folga, tendo ficado com o ouro em todas as paradas, somando 1.000 pontos. O Paraguai aparece na segunda colocação, com 720 pontos. No naipe masculino, a liderança é da Argentina, com 880 pontos, mas o Brasil aparece logo atrás, somando 860 após dois ouros, uma prata e um bronze, com chances de assumir a ponta.

As duas duplas que estarão em Montevidéu disputaram a etapa anterior, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, no último final de semana. Juliana e Andressa ficaram com a prata na final contra as compatriotas Victoria e Tainá (MS/SE). Jô e Léo Vieira acabaram caindo na fase de grupos, com uma vitória e duas derrotas.

Foto: CSV



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar