Últimas Notícias

Brasil perde na final e fica fora do Rugby Sevens feminino dos Jogos Olímpicos da Juventude

Mesmo jogando em casa, o Brasil acabou perdendo a final da Qualificatória da América do Sul para o Rugby Sevens feminino dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires.

Na final do torneio, disputado em São José dos Campos, interior de São Paulo, a equipe feminina foi derrotada pela Colômbia por 10-0 e ficou sem a vaga para os Jogos Olímpicos.

A equipe colombiana foi a melhor de toda a competição. Tendo vencido os quatro jogos da fase classificatória, incluindo contra o Brasil por 17-5 e na final fez valer o desempenho.

No duelo pelo terceiro lugar, a Argentina ganhou do Paraguai por 22-17.

Foto: Sudamerica Rugby


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar