Últimas Notícias

Brasil estreia contra Argentina na Copa América de Futebol feminino

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol inicia sua caminhada na Copa América 2018 contra a Argentina, dia 5 de abril, no Estádio Coquimbo, no Chile, ainda sem horário definido. O Brasil está no Grupo B ao lado de Equador, Argentina, Venezuela e Bolívia.

Também participam da competição Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru, no Grupo A. A Primeira Fase começa no dia 4 de abril e vai até o dia 13, enquanto a fase final será disputada entre os dias 16 e 22. 

A Copa América 2018 classifica duas seleções para a Copa do Mundo, na França – a terceira vai para a repescagem com a Concacaf –, duas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, e quatro para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima.

Abaixo segue o calendário de jogos do Brasil na primeira fase no Chile:
5 de abril
Brasil x Argentina - Estádio Coquimbo
7 de abril
Brasil x Equador - Estádio Coquimbo
11 de abril
Brasil x Venezuela - Estádio Ovalle 
13 de abril
Brasil x Bolívia - Estádio Coquimbo

Foto: CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar