Últimas Notícias

Brasil deslancha no segundo tempo e vence fácil a Rússia em amistoso em Moscou

A Seleção brasileira de futebol estreou o novo uniforme em amistoso contra a Seleção russa, disputado em Moscou, no estádio onde será disputado a final da copa do mundo da Rússia. E o Brasil, após um primeiro tempo sonolento, veio com outra atitude no segundo tempo e venceu sem dificuldades as seleção Russa por 3 a 0.

No primeiro se muita movimentação, a Rússia acabou tendo a melhor chance com Smolov, que Alisson espalmou para escanteio. No início do segundo tempo, Douglas Costa, Coutinho e Willian voltaram muito melhor e dominaram as ações brasileiras, organizando as jogadas que obrigaram o goleiro Akinfeev a fazer grandes defesas. Mas em um escanteio, a cabeçada de Thiago Silva foi rebatida pelo goleiro russo, que foi parar nos pés de Miranda para fazer 1 a 0. Pouco tempo depois, Paulinho sofreu um pênalti convertido por Phillipe Coutinho. E o mesmo Paulinho concluiu o placar.
Agora o Brasil enfrenta a Alemanha  em 27 de Março, último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo.

Nos outros amistosos do dia,  os dois últimos campeões mundiais Espanha e Alemanha empataram por 1 a 1, gols de Thomas Muller (GER) e  Rodrigo Moreno (ESP). A Argentina não tomou conhecimento da Itália e venceu por 2 a 0, gols de Banega e Lanzini. Portugal e Egito fizeram um grande jogo, com Salah marcando para os egípcios e Cristiano Ronaldo marcando dois gols para selar a vitória portuguesa.

A maior zebra do dia foi a vitória da Colômbia por 3 a 2 em cima da França em Paris. Foi a primeira vitória colombiana na história do confronto. Quintero, Muriel e Falcao Garcia fizeram os gols da Colômbia enquanto Lemar e Giroud fizeram os gols franceses. A Inglaterra venceu a Holanda por 1 a 0 gol, de Lingard.

Na China Cup, País de Gales e Uruguai farão a final do torneio. Os galeses venceram os anfitriões por 6 a 0 e os uruguaios derrotaram a República Tcheca por 2 a 0. 

Outros resultados(apenas de seleções que irão à Copa) :

Japão 1 x 1 Mali
Senegal 1 x 1 Ubzequistão
Noruega 4 x 1 Austrália
Grécia 0 x 1 Suíça
Tunísia 1 x 0 Irã
Arábia Saudita 1 x 1 Ucrânia 
Sérvia 1 x 2 Marrocos
Polônia 0 x 1 Nigéria
Escócia 0 x 1 Costa Rica


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar