Últimas Notícias

Brasil conquista três medalhas no Open da Holanda de Taekwondo


O Brasil conquistou três medalhas neste fim de semana no Open da Holanda de Taekwondo, realizado na cidade de Amisterdã. Iris Tang Sing, conquistou o ouro da categoria até 49 kg feminino, precisando disputar cinco lutas para conquistar o título. Na decisão, a número 5 do ranking mundial superou a russa Svetlana Igumenova, número 2 do ranking, por 11 a 10.

Na categoria até 74 kg masculino, Henrique Moura chegou até à semifinal, onde foi derrotado pelo alemão Kasra Mehdipournejad, ficando assim com a medalha de bronze. O alemão acabou ficando com o ouro. Na categoria até 54 kg, Paulo Melo também chegou à semifinal, onde foi derrotado pelo cazaque Aituar Shaikenov, ficando também com o bronze.

Outros cinco brasileiros disputaram a competição. No feminino, na categoria até 67 kg, Milena Titoneli chegou até às quartas de final, onde foi superada pela sueca Elin Johansson, número 1 do ranking mundial. Na categoria até 73 kg, Raiany Pereira caiu na segunda luta, também para a número 1 do ranking, a russa Karina Zhdanova.

No masculino, na categoria até 63 kg, Daniel Gomes foi superado na segunda luta pelo russo David Nazaryan. Na categoria até 80 kg, Andre Bilia foi derrotado logo na estreia para o polonês Karol Holubowicz. Na categoria até 87 kg, Ícaro Soares chegou às quartas de final, onde foi derrotado pelo cazaque Smaiyl Duisebay, número 3 do ranking.

Foto: Reprodução/Instagram Iris Tang Sing


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar