Últimas Notícias

Boxe do Brasil realiza etapa de treinamento na Argentina

O Boxe do Brasil embarcou no último domingo (18) para mais uma importante etapa de treinamento internacional. Quatorze atletas da Seleção Brasileira de Boxe já estão em Buenos Aires para uma base de treinamento conjunto com os atletas da seleção de Boxe da Argentina.

Serão 13 dias de uma intensa preparação conjunta com uma das mais tradicionais escolas de Boxe da América do Sul. Além do treinamento integrado, haverá ainda três sessões de sparing e mais um dia de lutas oficiais entre os melhores atletas do Boxe Brasileiro e Argentino. No dia 23 de março, o treinador da Seleção Brasileira de Boxe, Mateus Alves, se integrará ao grupo.

Abaixo segue a lista de lutadores:
Boxe Feminino
54kg Jucielen Romeu 
60kg Vivíane Pereira 
69kg Beatriz Soares 

Boxe Masculino 
49kg Douglas Andrade 
56kg Arilson Silva
60kg Luan Medeiros 
60kg Wanderson Oliveira 
64kg Luiz Fernando 
69kg Arisson Tavares 
75kg Hebert Sousa 
81kg Cleverton Lucas 
81kg Michel Borges 
91kg Abner Teixeira 
91kg Matheus Silva

Foto: CBBoxe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar