Últimas Notícias

Bobsledder da Jamaica solicita teste de amostra B de exame antidoping

Uma das membros da equipe jamaicana de bobsled feminino que teve um teste anti-doping adverso para uma substância proibida antes dos Jogos Olímpicos solicitou que sua amostra B fosse testada, disse a IBSF em um comunicado.

"Uma vez que o resultado da amostra B for disponibilizado a IBSF, todos os documentos serão analisados ​​pelo Comitê de Caso Positivo da IBSF e as próximas etapas do processo serão tomadas", finalizou o comunicado da entidade.

A equipe jamaicana finalizou a prova na 19ª colocação e era composta pela norte-americana Jazmine Fenlator-Victorian e pela ex-velocista Carrie Russell.

Russel recusou a falar do assunto quando foi contada pela agência de notícias reuters, enquanto Fenlator-Victorian disse que a responsabilidade em resolver o caso é da IBSF.

Fontes com conhecimento no caso disseram que a amostra A teve vestígios de clenbuterol.

Foto: Getty Images/AFP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar