Andy Murray anuncia retorno às quadras após Roland Garros


Nesta quinta-feira (29), o tenista britânico Andy Murray anunciou que irá disputar o ATP 250 de 's-Hertogenbosch, que acontece logo na semana seguinte a Roland Garros, entre os dias 11 e 17 de junho. Será sua primeira aparição em solo holandês desde 2015, quando disputou o ATP 500 de Roterdã. Murray fará sua estreia em 's-Hertogenbosch, onde nunca atuou até então, uma vez que costuma apenas disputar eventos na grama britânica.

"É a maneira perfeita para eu me preparar para Wimbledon. Escutei muitas coisas positivas sobre o torneio e sobre suas quadras, que são muito boas", declarou o ex-número 1 do mundo, que não joga desde a eliminação em Wimbledon ano passado. Ele até esboçou um retorno no começo de 2018, mas viu que não tinha condições e acabou fazendo uma cirurgia no quadril.

Atual 29 do ranking da ATP, Murray voltou à rotina de treinos três meses após a cirurgia e já foi visto trabalhando na academia de Patrick Mouratoglou, na cidade francesa de Biot, acompanhado do técnico Jamie Delgado, de seu preparador físico Matt Little e do fisioterapeuta Shane Annun.

Foto: The Championships, Wimbledon 2017


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes