Últimas Notícias

Andy Murray anuncia retorno às quadras após Roland Garros


Nesta quinta-feira (29), o tenista britânico Andy Murray anunciou que irá disputar o ATP 250 de 's-Hertogenbosch, que acontece logo na semana seguinte a Roland Garros, entre os dias 11 e 17 de junho. Será sua primeira aparição em solo holandês desde 2015, quando disputou o ATP 500 de Roterdã. Murray fará sua estreia em 's-Hertogenbosch, onde nunca atuou até então, uma vez que costuma apenas disputar eventos na grama britânica.

"É a maneira perfeita para eu me preparar para Wimbledon. Escutei muitas coisas positivas sobre o torneio e sobre suas quadras, que são muito boas", declarou o ex-número 1 do mundo, que não joga desde a eliminação em Wimbledon ano passado. Ele até esboçou um retorno no começo de 2018, mas viu que não tinha condições e acabou fazendo uma cirurgia no quadril.

Atual 29 do ranking da ATP, Murray voltou à rotina de treinos três meses após a cirurgia e já foi visto trabalhando na academia de Patrick Mouratoglou, na cidade francesa de Biot, acompanhado do técnico Jamie Delgado, de seu preparador físico Matt Little e do fisioterapeuta Shane Annun.

Foto: The Championships, Wimbledon 2017


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar