Últimas Notícias

'Veterano' do inverno, Edson Bindilatti é escolhido porta-bandeira do Brasil na Abertura em PyeongChang

O piloto de bobsled Edson Bindilatti será o porta-bandeira do Brasil na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em PyeongChang.

O anuncio foi feito nesta segunda-feira (5) logo após a cerimônia de boas vindas na Vila Olímpica dos Jogos.

Após a confirmação, Bindilatti disse segundo o site Globoesporte.com, que: "Foi uma sensação muito boa. Não esperava. É minha quarta Olimpíada e sempre tive o sonho de carregar a bandeira do meu país. Sabemos que tem muita gente torcendo e nos apoiando."

"Para mim, representar uma nação como o Brasil, que passa por dificuldades políticas e econômicas, enfim, trazer alegria, é muito importante", completou o brasileiro.

Originário do atletismo, Bindilatti vai para a sua quarta participação nas edições dos Jogos Olímpicos de Inverno. O brasileiro também esteve presente em Salt Lake City 2002, Turim 2006 e Sochi 2014.

Com informações de: Globoesporte.com
Foto: Globoesporte.com





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar