Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Duplas Mistas no Curling - Dia 3

O Canadá se tornou a primeira equipe a se classificar para as semifinais do torneio Olímpico de Duplas Mistas no Curling neste sábado (10) em PyeongChang.

A classificação canadense veio após as vitórias por 7-2 sobre a Suíça e 9-2 sobre os Atletas Olímpicos da Rússia. O Canadá alcançou 5 vitórias e 1 derrota.

Com  quatro vitórias e duas derrotas, os Atletas Olímpicos da Rússia também avançaram. A Noruega e a Suíça, também com quatro vitórias e duas derrotas, buscam as demais vagas nas semifinais. Somando 3 vitórias e 3 derrotas na quinta posição, a China ainda tem chance de avançar.

A Coreia do Sul e os Estados Unidos (2-4) e a Finlândia (0-6) não tem mais chances de avançar.

A última rodada da fase de classificação acontece na noite deste sábado, manhã de domingo (11) na Coreia do Sul.

Foto: WCF






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar