Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Curling - Dia 7

A Coreia do Sul segue surpreendendo no torneio feminino e a Suécia mantém a ponta com folga no masculino do torneio Olímpico de Curling, que está sendo realizado em PyeongChang.

FEMININO
A Coreia do Sul segue surpreendendo na competição feminina e conquistou a primeira vaga após derrotar os Estados Unidos por 9-6 e chegar a 6 vitórias e 1 derrota.

A Suécia está em segundo lugar com 5 vitórias e 2 derrotas com a classificação quase encaminhada. Grã-Bretanha e Japão dividem o terceiro posto, com 5 vitórias e 3 derrotas.

Ainda com chances de qualificação, vem China e Estados Unidos (4 vitórias e 4 derrotas) e o Canadá (3 vitórias e 4 derrotas). As canadenses amargaram mais uma derrota após perder da China por 7-5.

Eliminadas estão Atletas Olímpicas da Rússia e Suíça (2 vitórias e 5 derrotas) e a Dinamarca (1 vitória e 6 derrotas).

MASCULINO
A Suécia assegurou a primeira colocação na fase de classificação com a vitória sobre a Itália por 7-3, obtendo 7 vitórias e uma derrota.

A briga pelas demais vagas segue bem apertada. Canadá e Grã-Bretanha dividem a vice-liderança com 5 vitórias e 3 derrotas, e a Suíça tem 5 vitórias e 4 derrotas completando os quatro primeiros.

Japão e Estados Unidos com 4 vitória se 4 derrotas estão em 5º lugar. Os dois ainda tem chances de qualificar.

Já eliminados estão Coreia do Sul e Noruega (3 vitórias e 5 derrotas), a Itália (3 vitórias e 6 derrotas) e a Dinamarca (2 vitórias e 6 derrotas).

Foto: WCF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar