Torneio Olímpico de Curling - Dia 7

A Coreia do Sul segue surpreendendo no torneio feminino e a Suécia mantém a ponta com folga no masculino do torneio Olímpico de Curling, que está sendo realizado em PyeongChang.

FEMININO
A Coreia do Sul segue surpreendendo na competição feminina e conquistou a primeira vaga após derrotar os Estados Unidos por 9-6 e chegar a 6 vitórias e 1 derrota.

A Suécia está em segundo lugar com 5 vitórias e 2 derrotas com a classificação quase encaminhada. Grã-Bretanha e Japão dividem o terceiro posto, com 5 vitórias e 3 derrotas.

Ainda com chances de qualificação, vem China e Estados Unidos (4 vitórias e 4 derrotas) e o Canadá (3 vitórias e 4 derrotas). As canadenses amargaram mais uma derrota após perder da China por 7-5.

Eliminadas estão Atletas Olímpicas da Rússia e Suíça (2 vitórias e 5 derrotas) e a Dinamarca (1 vitória e 6 derrotas).

MASCULINO
A Suécia assegurou a primeira colocação na fase de classificação com a vitória sobre a Itália por 7-3, obtendo 7 vitórias e uma derrota.

A briga pelas demais vagas segue bem apertada. Canadá e Grã-Bretanha dividem a vice-liderança com 5 vitórias e 3 derrotas, e a Suíça tem 5 vitórias e 4 derrotas completando os quatro primeiros.

Japão e Estados Unidos com 4 vitória se 4 derrotas estão em 5º lugar. Os dois ainda tem chances de qualificar.

Já eliminados estão Coreia do Sul e Noruega (3 vitórias e 5 derrotas), a Itália (3 vitórias e 6 derrotas) e a Dinamarca (2 vitórias e 6 derrotas).

Foto: WCF




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes