Torneio Olímpico de Curling - Dia 3

O Canadá é o destaque positivo e negativo no torneio olímpico de Curling, que está sendo realizado em PyeongChang. Enquanto no masculino estão no topo, no feminino amargam a lanterna.

MASCULINO
Canadá e Suécia dividem a liderança do torneio masculino de curling. Ambas as equipes somam 4 vitórias e nenhuma derrota. Nesta sexta-feira (16), os canadenses derrotaram a Coreia do Sul por 7-6, enquanto os suecos superaram os Estados Unidos (10-4) e a Grã-Bretanha (8-6).

Os britânicos, ao lado de norte-americanos, Itália e Suíça com 2 vitórias e 2 derrotas.

Japão e Noruega tem 1 vitória e 2 derrotas, a Dinamarca também tem uma vitória, mas três derrotas.

A  Coreia do Sul é a lanterna com quatro derrotas em quatro jogos.

FEMININO
Se no masculino, o Canadá está as mil maravilhas, o mesmo não se pode dizer do feminino. As canadenses, capitaneadas por Rachel Homan, ocupam uma surpreendente lanterna, com três derrotas em três jogos. 

Na partida que disputou nesta sexta-feira, o Canadá perdeu no duelo dos lanternas para a Dinamarca por 9-8 após o end extra, seguindo na última posição.

Enquanto isso, Japão e Suécia seguem na ponta com 3 vitórias em 3 jogos. Grã-Bretanha e Coreia do Sul estão empatadas em terceiro com 2 vitórias e uma derrota.

O equilibrio dá o tom do quinto lugar em diante. China, Dinamarca, Suíça, Atletas Olímpicos da Rússia e Estados Unidos tem 1 vitórias e 2 derrotas.

Foto: Curling Canada


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes