Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Curling - Dia 2

Canadá e Japão são os líderes das competições de Curling nos Jogos Olímpicos de Inverno, em PyeongChang.

MASCULINO
No torneio masculino, o Canadá venceu os três jogos que disputou até agora. Nesta quinta-feira (15), derrotaram a Noruega por 7-4. Noruegueses, aliás, estão decepcionando, com duas derrotas em dois jogos. 

A Suécia também está invicta com 2 vitórias e nenhuma derrota, mas folgou hoje. Grã-Bretanha e Itália dividem a terceira rodada, com 2 vitórias e 1 derrota.

Japão e Estados Unidos somam 1 vitória e uma derrota. Suíça tem 1 vitória e 2 derrotas.

Dinamarca e Coreia do Sul estão juntas da Noruega, com nenhuma vitória e duas derrotas.

FEMININO

O Japão segue surpreendendo no torneio feminino. A equipe nipônica tem três vitórias e nenhuma derrota. Nesta quinta-feira, as japonesas bateram a Dinamarca (8-5) e a Coreia do Sul (7-5).

Quem também está sem perder é a Suécia, que precisou do extra end para bater o Canadá por 7-6. Aliás, a equipe canadense é a decepção do torneio. Perdeu os dois jogos que disputou até agora, tendo sido batido também pela Coreia do Sul por 8-6.

A Grã-Bretanha soma 2 vitórias e 1 derrota em terceiro. Coreia do Sul, Atletas Olímpicos da Rússia e Suíça tem uma vitória e uma derrota.

Estados Unidos e China tem 1 vitória e 2 derrotas, enquanto a Dinamarca está ao lado do Canadá na lanterna.

Foto: Curling Canada




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar