Thomaz Bellucci recebe convite para disputar o Brasil Open 2018


Após dar o primeiro convite para o juvenil Thiago Wild, a organização Brasil Open  anunciou nesta terça-feira (13) o segundo convite da chave principal para Thomaz Bellucci. Atual 137º do ranking da ATP, o paulista de 30 anos será uma das atrações do ATP 250 disputado no Ginásio do Ibirapuera entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março.

Vice-campeão do Brasil Open em 2009, ainda na Costa do Sauípe, Bellucci disputa a competição pela 11ª vez. Já na capital paulista, seus melhores resultados aconteceram nos anos de 2012 e 2014, quando foi semifinalista do torneio.

Bellucci vai lutar por seu quinto título de simples em torneios ATP. O paulista foi bicampeão no saibro suíço de Gstaad em 2009 e 2012. Também na Suíça, conquistou o ATP de Genebra em 2015. Já no saibro chileno de Santiago, ele levantou o troféu em 2010.

Com os convites de Wild e Bellucci, o Brasil Open conta agora com três brasileiros na chave principal, já que Rogério Dutra Silva havia entrado direto. Completam os destaques desta edição o francês Gael Monfils, o uruguaio tricampeão do torneio Pablo Cuevas, o espanhol Albert Ramos (atual vice-campeão) e o italiano Fabio Fognini.

Foto: Argentina Open


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes