Últimas Notícias

Seleção principal participa de treinamento de campo internacional em Paris


A seleção principal do Brasil permaneceu nesta semana em Paris após a disputa do Grand Slam local para um período de quatro dias intensos de treinamento de campo internacional com atletas de outros países que também lutaram o Grand Slam. Os treinos foram de segunda a quinta-feira, 15, quando a equipe retornou ao Brasil. 

"Não tive um bom resultado na competição, mas valeu a pena ficar até o final. Aproveitei o treinamento e fortaleci o espírito para os próximos combates. Estou muito contente com o treino em Paris", avaliou a campeã olímpica Sarah Menezes em seu perfil nas redes sociais. 



Nesse evento, a equipe brasileira contou ainda com Eleudis Valentim (52kg), Jéssica Pereira (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Felipe Kitadai (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Samanta Soares (78kg), Camila Yamakawa (+78kg), Rochele Nunes (+78kg), Victor Penalber (81kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg).

O próximo compromisso da seleção brasileira no Circuito Mundial da FIJ será o Grand Slam de Dusseldorf, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

Foto: CBJ


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar