Seleção principal participa de treinamento de campo internacional em Paris


A seleção principal do Brasil permaneceu nesta semana em Paris após a disputa do Grand Slam local para um período de quatro dias intensos de treinamento de campo internacional com atletas de outros países que também lutaram o Grand Slam. Os treinos foram de segunda a quinta-feira, 15, quando a equipe retornou ao Brasil. 

"Não tive um bom resultado na competição, mas valeu a pena ficar até o final. Aproveitei o treinamento e fortaleci o espírito para os próximos combates. Estou muito contente com o treino em Paris", avaliou a campeã olímpica Sarah Menezes em seu perfil nas redes sociais. 



Nesse evento, a equipe brasileira contou ainda com Eleudis Valentim (52kg), Jéssica Pereira (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Felipe Kitadai (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Samanta Soares (78kg), Camila Yamakawa (+78kg), Rochele Nunes (+78kg), Victor Penalber (81kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg).

O próximo compromisso da seleção brasileira no Circuito Mundial da FIJ será o Grand Slam de Dusseldorf, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

Foto: CBJ


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes