Richard Murray e Vicky Holland vencem a etapa de abertura da temporada 2018 da Copa do Mundo de Triatlo


A temporada mundial 2018 do triatlo começou neste domingo (11) com a etapa de abertura da Copa do Mundo, realizada em Cidade do Cabo (RSA).

Cinquenta e cindo triatletas participaram da prova masculino, que teve dobradinha sul-africana. Richard Murray ficou com a vitória, com o tempo de 52 minutos e 15 segundos, com seu compatriota Henri Schoeman ficando em 2° lugar, com o austríaco Lukas Pertl completando o pódio. Dois brasileiros participaram da prova, com Kauê Willy terminando em 17° lugar e Manoel Messias em 39° lugar.

Se no masculino houve dobradinha dos triatletas da casa, no feminino houve dobradinha britânica, com Vicky Holland vencendo a prva com o tempo de 58 minutos e 18 segundos, com sua compatriota Non Stanford ficando em 2° lugar, com a húngara Zsanett Bragmayer completando o pódio. Única brasileira na prova, que teve a participação de vinte e sete triatletas, Luísa Baptista terminou na 11ª colocação.

A próxima etapa da Copa do Mundo acontecerá em Mooloolaba (AUS) no dia 10 de março. Antes disso, haverá a etapa de abertura da World Series, em Abu Dhabi (UAE) no dia 2 de março.

Foto: ITU


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes