Últimas Notícias

Resumão de PyeongChang 2018 - Dia 11


Biatlo

 A competição mista por equipes revelou surpresas, já que o alemães vinham dominando a prova sem dificuldades, mas na última rodada de tiros, tiveram um desempenho péssimo e ficou na quarta colocação. Melhor para França, que viu Martin Fourcade comandar o revezamento para mais um ouro, o quinto da sua carreira, se tornando o maior medalhista olímpico francês. Noruega ficou com a prata e a Itália, com o bronze.


Bobsled


A Alemanha, para variar, saiu na frente na disputa do bobsled de dois lugares feminino. Com um acumulado de 1m41s26 nas duas descidas, Mariama Jamanka e Lisa Buckwitz ficaram 0.07s a frente das segundas colocadas, o trenó americano formado por Elama Meyers Taylor e Lauren Gibbs. O outro trenó alemão, formado por Stephanie Schneider e Annika Drazek ficou em terceiro

Esqui estilo livre


Cassie Sharpe(CAN) foi arrasadora e levou o ouro no esqui halfpipe feminino com uma nota de 95.80 em 100 possíveis. Marie Martinaud (FRA) ficou com a prata e se tornou a primeira atleta do esqui halfpipe a ter duas medalhas olímpicas - ela também foi prata em Sochi. Bria Sigourney (USA) em uma disputa emocionante com a compatriota Annalisa Drew ficou com o bronze

No esqui halfpipe masculino, só deu Estados unidos nas primeiras colocações. Aaron Blunck ficou em primeiro, seguido de Alex Ferreira e Torin Water-Wallace. A final será hoje às 23:30 (horário de Brasília)

Combinado Nórdico

A Alemanha dominou o pódio do combinado nórdico, com direito a um excepcional jogo de equipe na parte do cross country. Johannes Rydzek ficou com o ouro, Fabian Riessle foi prata e Eric Frenzel foi bronze. eles chegaram com uma diferença de 0.8s entre si, deixando os adversários para trás, entre eles os favoritos Akito Watanabe (JPN) e Jarl Magnus Riber (NOR)

Patinação de velocidade em pista curta

A prova do revezamento feminino dos 3000m foi louca, não tem outra palavra para descrever. ao menos a torcida sul-coreana pode comemorar com o ouro da equipe, como tempo de 4m07s361. a Itália ficou com a prata e o bronze ficou com uma equipe que nem a final disputou:  A Holanda, que graças a penalização sofrida por Canadá e China, que se envolveram em uma confusão na pista, as holandesas, que ganharam a final B, ficaram com o bronze.


Outros eventos:

- Em disputa acirradíssima, Tessa Virtue e Scott Moir encerram carreira olímpica com ouro na dança no gelo;

- Curling chega aos seus momentos decisivos;

- Hóquei no gelo masculino revela zebras;

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar