Raiza Goulão é campeã em prova de Mountain Bike na Espanha

A ciclista brasileira Raiza Goulão dominou de ponta a ponta a corrida Costa Blanca Bike Race, disputada neste fim de semana, na Espanha. A brasileira competiu ao lado da sua companheira de equipe Rebecca Henderson). Juntas venceram as quatro etapas da competição.

Neste domingo (28/01), durante a última etapa, o percurso terminava no centro da cidade, passando por uma subida forte e desafiadora. Raiza não se intimidou e chegou ao topo mais uma vez na primeira colocação garantindo pela primeira vez o título geral da competição.

“Foram quatro dias de provas e quatro vitórias! Fechamos o domingo com chave de ouro e um bom banho de lama. Hoje foram 40km com duas longas subidas e muitas trilhas divertidas, técnicas, escorregadias e subidas curtas e íngremes. Para completar, os metros finais eram pelas ruas de Polop, onde o público nos motivava a cada curva”, destacou Raiza.

“A chegada foi no topo da montanha, no centro da cidade, local que tinha uma vista incrível ao lado de uma igreja. Não sei porque, mas a chegada ali sempre me emociona e confesso que apesar do cansaço, as forças retomam e o sorriso fica de orelha a orelha”, confessou a brasileira, bastante emocionada.

Foto: Canofotosports


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes