Nadadora Katinka Hosszu voltará às competições em março


Depois de uma interrupção excepcionalmente longa das competições (segundo os padrões dela), a nadadora húngara Katinka Hosszu disse em entrevista ao M4 Sport que retornará às piscinas em março.

Embora não tenha nomeado uma competição específica, um alvo provável é o FFN Golden Tour Camille Muffat em Val-d'Oise, na França.

"Nos últimos 5 anos, minha agenda estava muito ocupada, e em janeiro e fevereiro estava cheio de competições", disse Hosszu. "Agora eu senti vontade de dar uma pequena pausa".

O intervalo ocorre em um período pessoal tumultuado para Hosszu, onde ela e seu marido, e treinador, Shane Tusup encontraram um período turbulento em seu relacionamento. Em dezembro, Tusup não participou do Campeonato Europeu, provocando rumores de que os dois se separaram. O casal abordou rumores dizendo que eles atingiram um "momento difícil" em seu relacionamento. Depois de participarem de uma cerimônia de premiação húngara separadamente, Tusup publicou nas mídias sociais que ele cometeu muitos erros e trabalhará para mudar (em 2018).

Em sua última entrevista, Hosszu não abordou seu relacionamento com  Tusup ou quem seria seu treinador para a frente.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes