Últimas Notícias

Marion Bartoli recebe convite para disputar o WTA de Monterrey


A tenista francesa Marion Bartoli já tem data para retornar às quadras. Será o Aberto de Tênis de Monterrey (MEX), que será disputado entre os dias 2 e 8 de abril. Ela recebeu um convite da organização do torneio.

"Acabamos de dar um convite a Marion Bartoli, que retornou às quadras e que foi a primeira campeã (2009) e há algumas semanas nos mandou uma mensagem dizendo que queria vir a Monterrey", disse Hernán Garza, diretor do torneio.

Além de Bartoli, o torneio terá a presença da espanhola Garbiñe Muguruza, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, quatro vezes campeã em Monterrey, a húngara Timea Babos, que também já venceu o aberto mexicano, e a eslovaca Magdalena Rybarikova.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar