Últimas Notícias

Índia anuncia delegação com dois atletas paras os Jogos Olímpicos de PyeongChang 2018

A Índia anunciou neste final de semana a lista com os seus atletas que disputarão as Olimpíadas de Inverno de PyeongChang 2018, que começam em menos de uma semana. O país será representado por dois atletas, um no luge e outro na patinação de velocidade.

Jagdish Singh participará da patinação. Este são os primeiros Jogos do atleta que competirá no dia 16 de fevereiro nos 15 km. Já o lukewarmer Shiva Keshavan participa dos Jogos desde a edição de Nagano 1998 no luge. Aos 36 anos de idade, o indiano este ano competirá nos dias 10 e 11 de fevereiro.


As Olimpíadas de PyeongChang começarão na próxima sexta-feira, 9 de fevereiro, e se estenderão até o dia de 25 do mesmo mês.

Foto: Y. Kadobnov/AFP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar