Últimas Notícias

Eugenie Bouchard vence processo contra organizadora do US Open de Tênis por queda no vestiário

A tenista canadense Eugenie Bouchard venceu nessa sexta-feira um processo contra a Associação de Tênis dos EUA (USTA), organizadora do US Open, por conta de uma queda no vestiário durante o torneio de 2015. A atleta sofreu uma concussão tendo que abandonar a competição e perdeu todo o resto da temporada.

O tribunal federal de Brooklyn julgou que Bouchard teve razão na acusação de negligência, já que a queda foi causada por um produto de limpeza. Os funcionários pensaram que a atleta não voltaria para o centro de tênis, agora a canadense pede milhões em indenizações por suas perdas.

O advogado de Bouchard reclamou inclusive de queima de arquivo por conta da USTA, que não tem as imagens da cãmera de vigilância.

Eugenie Bouchard já chegou a ser a quinta colocada do ranking da WTA mas desde os problemas no US Open de 2015 não consegue obter bons resultados e hj é apenas a 121 no ranking.

Foto:Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar