Últimas Notícias

Esquiadora Jacqueline Wiles ficará fora de PyeongChang por lesão

A esquiadora norte-americana Jacqueline Wiles ficará fora de PyeongChang 2018 após ter sofrido sérios ferimentos na perna proveniente de uma queda na etapa da Copa do Mundo de Garmisch-Partenkirchen, na Alemanha, no sábado.

De acordo com relatos da mídia alemã, a atleta de 25 anos fraturou a fíbula esquerda e a tíbia e sofreu também uma lesão no ligamento cruzado anterior.

"Estamos extremamente desapontados com o fato de Jackie ter sofrido uma lesão tão próxima dos Jogos", disse Luke Bodensteiner, chefe de esporte de esqui e snowboard dos EUA, em um comunicado.

"É uma grande perda para o nosso time de esqui alpino, especialmente depois de seus resultados muito fortes nesta temporada".

Wiles, foi décima colocada no downhill em Sochi e havia conquistado um terceiro lugar em Cortina d'Ampezzo no mês passado.

Foto:Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar