Últimas Notícias

Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - Grupos B e D: 1° Rodada


As Eliminatórias Africanas retornaram nesta sexta-feira (23), com a disputa dos Grupos B e D válidos pela primeira fase. Cada grupo possui sede fixa, em que elas equipes se enfrentam entre si neste fim de semana e os três primeiros colocados avançam para a próxima etapa.

O Grupo B está sendo disputado em Barnako (MLI). No jogo de abertura, Nigéria derrotou Uganda por 102 a 86, com destaque para o ala armador nigeriano Efevberha, autor de 20 pontos. No jogo seguinte, Ruanda derrotou Mali por 74 a 70.

Já o Grupo D está sendo disputado em Maputo (MOZ). No jogo de abertura da chave, Senegal venceu a República Centro Africana por 70 a 65. Na partida seguinte, Moçambique contou com o apoio da torcida para vencer Costa do Marfim por 66 a 53.

Neste sábado (24) acontecerá a segunda rodada com os seguintes jogos:

Nigéria x Ruanda
Mali x Uganda
Costa do Marfim x Senegal
República Centro Africana x Moçambique 

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar