Drops Olímpicos 24/02

- A mesa executiva do COI vai definir nas primeiras horas do domingo (25) se vai retirar a suspensão da Rússia antes da Cerimônia de Encerramento dos Jogos em PyeongChang.


A decisão deveria ter saído hoje, mas a falta de acordo entre os membros da mesa forçou o adiamento. A reunião deveria ter durado duas horas mas acabou durando 4 horas.

Antes da reunião, aconteceu uma apresentação de dez minutos feita por Stanislav Pozdnyakov, chefe de delegação dos Atletas Olímpicos da Rússia, ao lado da medalhista de prata na Patinação Artística, Evgenia Medvedeva (OAR). Os dois pediram para que a suspensão fosse retirada.

A nova reunião deverá ser mais curta, por causa da 132ª sessão do COI, onde a decisão tomada pela mesa executiva deve ser confirmada.

- A filha  do presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, esteve presente em duas finais neste sábado (24): nas finais do Snowboard Big Air e do Curling.^

No Twitter, Ivanka convidou o medalhista de prata no Big Air, Kyle Mack (USA) para ir a Casa Branca.
Ivanka está na Coreia do Sul para conversas diplomáticas.

- Foram definidos mais dois porta-bandeiras para a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos. Christian Ehrhoff (GER) levará a bandeira da Alemanha e Kim Boutin (CAN), três vezes medalhista na Patinação de Velocidade em PyeongChang.

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes