Drops Olímpicos 22/02

- A Corte Arbitral do Esporte anunciou nesta quinta-feira (22) que o curler Alexander Krushelnitsky (OAR) foi culpado no caso de doping por meldonium. Assim, os Atletas Olímpicos da Rússia perderam o bronze para a Noruega.

As medalhas, inclusive, já foram devolvidas pelos atletas.

- O Tinder anunciou na quarta-feira (21) que os atletas do bobsled entre os homens e do snowboard entre as mulheres são os mais populares em PyeongChang.

Entre os homens, os mais procurados depois dos bobsledders são os atletas do hóquei no gelo, snowboard, esqui alpino  e do skeleton.

Já entre as mulheres, as mais procuradas depois das snowboarders são o do esqui alpino, bobsled, luge e skeleton.

Ainda de acordo com a dona do aplicativo, o uso do tinder em PyeongChang teve um aumento de 348% em relação a antes dos Jogos.

- Na Noruega, os Jogos de Inverno tem absoluta prioridade no país. Em uma pesquisa realizada por uma operadora de tv a cabo norueguesa, 25% dos entrevistados planejaram antes dos Jogos começarem assistir o evento durante o trabalho.

Entre os homens, 12% disseram que desafiariam os chefes caso eles não permitissem que pudessem ver os Jogos.

O fanatismo pelos Jogos de Inverno, evento em que a Noruega é uma das grandes potência, que mesmo que um telefone urgente toque, não é atendido dependendo da importância da disputa.



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes