Últimas Notícias

Drops Olímpicos 21/02

- Bronze no downhill, Lindsey Vonn (USA) falou o quanto admira a equipe norueguesa do Esqui Alpino. A norte-americana, que tem ascendência no país nórdico, falou que: "Eles todos trabalham juntod, ajudam uns aos outros."

"Na verdade, tenho tentado imitado eles um pouco."

Vonn, de 31 anos, havia falado que seria a sua última olimpíada.

- O comitê organizador remarcou as provas do Slalom Paralelo Gigante no Snowboard em virtude do tempo instável na região de PyeongChang.

As competições, que deveriam ser realizadas na quinta-feira (22) foram transferidas para o sábado (24).

- O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, enviou mensagens parabenizando as atletas que foram campeãs olímpicas no Revezamento de 3000m feminino na Patinação de Velocidade em Pista Curta.

Nas mensagens ele parabeniza cada uma das patinadoras - Kim A-lang (KOR), Choi Min-jeong (KOR), Shim Suk-hee (KOR), Kim Ye-jin (KOR) e Lee Yu-bin (KOR) individualmente.

Na mensagem para A-lang, a mais velha, Moon disse que ficou emocionado o quanto ela encorajou as outras atletas e foi a primeira a chorar quando acabou a prova.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar