Últimas Notícias

Drops Olímpicos - 15/02

- Momento falha nossa: o twitter oficial de PyeongChang acidentalmente mandou a hashtag #Pyeongyang2018, semelhante ao nome da capital da Coreia do Norte, Pyongyang. Detalhe: a cidade já havia mudado de nome para evitar essa semelhança.

- Os fãs do campeão Olímpico Yuzuru Hanyu (JPN) estão indo em procissões para um templo na cidade de Kobe (JPN) para pedir por ajuda divina para o patinador.

O motivo de tamanha atração é a semelhança do nome de Hanyu com o nome do templo: Yuzuruha.

Fãs de Hanyu levam oferendas para os templos e rezam bastante pedindo pelo bicampeonato olímpico do japonês.


- O esquiador Tommy Biesemeyer (USA) foi cortado da delegação de Esqui Alpino dos Estados Unidos após uma contusão durante o treino do downhill na quarta-feira (14).

É um dejavu para Biesemeyer, em 2014 as vésperas dos Jogos de Sochi, o norte-americano se contundiu e ficou de fora do time.

Ele será substituido por Ryan Cochran-Siegle (USA).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar