Últimas Notícias

Drops Olímpicos - 14/02

- Após ter sofrido abusos da torcida coreana nas redes sociais, a patinadora Kim Boutin (CAN) chorou durante a premiação dos 500m na Patinação de Velocidade em Pista Curta. Recebida a medalha, Boutin preferiu não falar com a imprensa.


- Repetindo o que fizeram em Sochi, quando tricotaram um cachecol gigante, a equipe olímpica da Finlândia agora tricota um cobertor para o filho recém-nascido do casal presidencial. Muito fofo hein?


- O Parque Olímpico em Gangneung (KOR) foi fechado temporariamente na noite de quarta-feira (14) por causa de fortes ventos.

As rajadas, que chegaram a 37km/h, chegaram a derrubar tendas, sinalizações e até pequenas geladeiras.

A evacuação começou por volta de 3 da tarde hora local (2 da madrugada horário de Brasília), com avisos em coreano e inglês.

Foto: Comitê Olímpico da Finlândia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar