Drops Olímpicos - 08/02

A partir de hoje até o dia 25, o Surto trará os Drops Olímpicos. Noticias rapidinhas sobre o que está rolando em PyeongChang.


- Estados Unidos, Alemanha Austrália e Grã-Bretanha escolheram nesta quarta-feira (8) os porta-bandeiras para a Cerimônia de Abertura em PyeongChang. A luger Erin Hamlin (USA) carregará a bandeira norte-americana, enquanto Eric Frenzel (GER), do Combinado Nórdico, levará o pavilhão alemão.

Já a Union Jack será carregada por Lizzy Yarnold (GBR), do Skeleton. A Austrália terá Scotty James (AUS), do Snowboard Halfpipe como porta-bandeira.

- A Parada das Nações em PyeongChang seguirá o alfabeto da Coreia. O Brasil será o 33º a desfilar, entre Bulgária e San Marino. A Grécia abrirá como tradicionalmente faz, seguida de Gana e Nigéria.

Os Estados Unidos serão os 26º a entrar no Estádio Olímpico e os Atletas Olímpicos da Rússia serão os 55º.

A Coreia unificada será a última a desfilar.

- Campeão Olímpico em 2014, Yuzuru Hanyu será poupado da competição por equipes, que terá inicio na sexta-feira (9) em PyeongChang. O treinador do japonês, Brian Orser, disse que a recuperação de Hanyu está sendo mais lenta que o esperado e que ficará para o último minuto a sua participação na Coreia.


- A esquiadora Melanie Meillard (SUI) está fora dos Jogos após sofrer uma queda durante o treinamento do slalom gigante em PyeongChang. A suíça rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não competirá na Coreia.

- Foi confirmado mais 42 casos de Norovirus em PyeongChang, subindo o total para 128 já confirmados.\

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes