Diego Schwartzman conquista o título do Rio Open 2018


O argentino Diego Schwartzmn conquistou neste domingo (25) o título do Rio Open, torneio que faz parte da série ATP 500. Ele derrotou na final o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-3, em 1 hora e 23 minutos de partida.

O jogo começou com quebras de saque nos dois primeiros games. O espanhol errava demais em quadra e não tinha paciência para trocar bolas. O argentino se beneficiou disto e conseguiu outras duas quebras, fechando o set em 6-2.

O quinto e o sexto games do segundo set foram cruciais pro triunfo do argentino. Verdasco desperdiçou muitas chances de quebrar o saque do Schwartzman no quinto game, que durou sete minutos. No game seguinte, que também foi longo, o argentino teve a sua chance de quebrar o saque do espanhol e não desperdiçou. Depois disso, confirmou seus saques e fechou o set em 6-3, sacramentando o título.

Foi a segunda conquista de Schwartzman na carreira, sendo este o seu título mais importante até aqui. O argentino aparecerá na 18ª posição no ranking da ATP a ser divulgado nesta segunda-feira (26).

Foto: Rio Open 2018


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes