Últimas Notícias

CPB lança campanha institucional e apresenta novo Embaixador Paralímpico

O Comitê Paralímpico Brasileiro lançará na próxima quinta-feira, dia 1º, a sua nova campanha institucional. O CPB mostrará a sua mais recente criação em evento que acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP). O evento será aberto à imprensa, que pode confirmar presença pelo e-mail imp@cpb.org.br - mais informações sobre a cerimônia abaixo. A ocasião também marcará a apresentação de mais uma personalidade que integrará o projeto Embaixador Paralímpico.

A campanha do CPB estará em vigor pelos próximos dez meses. Além de dar maior alcance ao Movimento Paralímpico, ela tem a intenção de quebrar paradigmas da sociedade em relação às pessoas com deficiência. Diversos medalhistas paralímpicos e mundiais já têm presença confirmada na cerimônia. Antônio Tenório, dono de seis medalhas em Jogos Paralímpicos (quatro ouros, uma prata e um bronze), é um deles.

As peças anteriores embalaram o público rumo aos Jogos Paralímpicos do Rio 2016. As campanhas #NaMesmaBatida do #CoraçãoParalímpico, #GuerreirosParalímpicos e #CarregoNoPeito buscaram o engajamento das pessoas que empurraram a nossa delegação durante a campanha na última Paralimpíada.

Já o novo embaixador paralímpico é mais uma personalidade do esporte, que compartilha de valores semelhantes aos do Movimento Paralímpico nacional. O Programa Embaixador Paralímpico, lançado em 2015, reúne personalidades que emprestam suas vozes e imagens para ajudar a divulgar o paradesporto no país.

O novo integrante entrará no seleto rol de representantes do Movimento Paralímpico nas mais diversas áreas de atividade. O programa já conta com os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, os pilotos Ayrton Senna (in memorian) e Emerson Fittipaldi, os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena, os atletas Flávio Canto, Gustavo Kuerten e Ronaldinho Gaúcho, o senador da República e ex-jogador Romário e os empresários Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva.

Clique aqui para ver o teaser.

Foto: CPB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar