Últimas Notícias

Copa das Nações de Saltos no Hipismo 2018 - Etapa de Ocala: Canadá vence; Brasil é prata

Na primeira participação brasileira em uma etapa da Copa das Nações de Saltos no Hipismo da temporada 2018, o Brasil conquistou um pódio no último domingo, 18/2, na etapa de Ocala (USA).

A equipe brasileira, formada por Rodrigo Lambre, Yuri Mansur, Felipe Amaral e Fabio Leivas fechou a etapa com 16 pontos perdidos - resultado que garantiu a medalha de prata ao quarteto brasileiro.

O ouro foi para o Canadá faturou ouro com Ian Millar  / Dixson (0/0), Eric Lamaze / Coco Bongo (0/0), Francois Lamontagne / Chanel du Calvaire - (5 descarte/4) e Tiffany Foster / Brighto - (4/16 descarte) totalizando 8 pontos.

Duas equipes chegaram empatadas em 3º lugar totalizando 24 pontos perdidos: EUA e Irlanda. A Alemanha foi 5ª colocada e o México chegou em 6º, respectivamente, totalizando 32 e 40 pontos perdidos. 


Foto: CBH



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar