Comentários de Gus Kenworthy no twitter durante cerimônia de encerramento dos jogos de Pyeongchang ganham destaque nas redes sociais

O esquiador norte-americano do estilo freestyle, Gus Kenworthy, assegurou ficar entre os mais  comentados antes de os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang de 2018 chegarem ao fim devido a suas frases postadas no twitter. Depois de conquistar uma medalha de prata no slopestyle em 2014, Kenworthy não conseguiu medalha este ano, mas ainda emplacou manchetes ao longo dos jogos.

Ele se tornou viral nas redes sociais depois de beijar seu namorado Matthew Wilkas antes de uma prova de qualificação e por adotar um filhote de cachorro de uma fazenda de carne de cachorro coreana. Antes disso, ele disse que não poderia mexer com a mão de Mike Pence porque ele tinha um polegar quebrado.

No último dia dos jogos, no entanto, Kenworthy levou as coisas para outro nível utilizando o seu twitter. Primeiro, ele brincou sobre a Rússia espionando as eleições presidenciais dos Estados Unidos de 2016 depois que os atletas olímpicos da Rússia derrotaram a Alemanha pela medalha de ouro no hóquei masculino.

Então, quando chegou a hora da cerimônia de encerramento, ele voltou seu foco para a filha de Donald Trump, Ivanka, que foi uma conselheira do presidente enviada para a Coréia do Sul para estar com a equipe dos Estados Unidos para a cerimônia de encerramento.


Com base nesses tweets e nos fatos anteriores que ele tomou em Pence, parece improvável que Kenworthy participe da tradicional visita à Casa Branca com seus colegas olímpicos.

Foto: Instagram


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes