Últimas Notícias

Chris Mazdzer divide mérito de medalha com Ryan Lochte: "Me ensinou o que não fazer em olimpíadas"

O Vexame que Ryan Lochte passou nos jogos do Rio 2016, ao  mentir que foi assaltado quando na verdade arrumou confusão em um posto de gasolina bêbado com outros nadadores alertou outros atletas americanos a não cometerem excessos em Jogos olímpicos. Chris Mazdzer, que conquistou uma prata inédita para os Estados Unidos no Luge,dividiu os méritos de sua medalha com o nadador:


"O conselho do Locthe foi importante para eu chegar onde cheguei. Ele me ensinou o que não fazer em uma Olimpíada. Ouvi atentamente e foquei apenas em fazer a minha parte na competição. Hoje estou aqui com uma medalha" disse Mazdzer após receber sua medalha na praça de PyeongChang

Chris Mazdzer conquistou a primeira medalha do luge americano em toda a história dos Jogos Olímpicos de Inverno com o tempo de 3min10s728. O ouro ficou com o austríaco David Gleirscher, com 3min10s702. Completou o pódio o alemão Johannes Ludwig, com 3min10s932. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar