Últimas Notícias

CAS nega apelação de comitê olímpico das Ilhas Virgens Americanas por vaga no skeleton

A Corte arbitral do esporte (CAS) negou o apelo do Comitê Olímpico das Ilhas Virgens Americas (VIOC), que apresentou um pedido de vaga no skeleton feminino para o país em PyeongChang.

O VIOC apelou para o CAS depois do COI e da IBSF terem negado a vaga.

A tentativa foi na busca de Kathryn Tannenbaum competir nos Jogos Olímpicos.

A IBSF designou pontos olímpicos durante a temporada e no entendimento do CAS Tannenbaum não obteve pontuação suficiente para a vaga.

O VIOC recebeu um golpe por parte do CAS que rejeitou o recurso.

Na declaração o CAS disse que a atletas cumpriu todas as etapas de classificação mas não tinha como alocar uma vaga para Ilhas Virgens Americanas em PyeongChang.

Foto:Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar