Últimas Notícias

CAS decide adiar para amanhã julgamento de pedidos dos 32 atletas russos para competir em PyeongChang 2018

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) adiou para a quinta-feira (7) a decisão sobre o pedido de 32 atletas da Rússia para disputar os Jogos Olímpicos de 2018, em PyeongChang.

O tribunal decidiu adiar algumas audiências para amanhã, que recomeçarão ao meio dia, hora da Coreia do Sul.

Os 32 atletas foram banidos de fazerem parte da equipe de Atletas Olímpicos da Rússia, mesmo não tendo conexões com os casos de doping em Sochi 2014.

O CAS também deu prazo para o Comitê Olímpico Internacional (COI) petições escritas até às 9h da amanhã, hora local.

As audiências de quinta-feira também incluirão os 15 atletas que tiveram o pedido de inscrição negado pelo COI na segunda-feira (5).

As decisões do painel ad hoc do CAS são esperadas para a noite do dia 8, ou mesmo a manhã do dia 9.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar