Últimas Notícias

Canadá sai na frente na competição por equipes da patinação artística em Pyeongchang

A competição por equipes da patinação artística começou em Pyeongchang nesta sexta (9) e em um dia de muitas quedas,  o Canadá saiu na frente após as provas masculina e dos pares. Meagan Duhamel/ Eric Radford - que ficaram em segundo - e Patrick Chan - ficou em terceiro - se destacaram e puseram os canadenses na primeira colocação com 17 pontos.

Na segunda colocação estão os Estados Unidos, que os quartos lugares de Nathan Chen - que sofreu uma queda - e Alexa Scimeca Knierim / Chris Knierim , estão com 14 pontos. 

Na terceira posição estão o Japão e os atletas olímpicos da Rússia. E onde os japoneses brilharam, os russos falharam e vice-versa. Shoma Uno, foi melhor entre os homens e Evgenia Tarasova/Vladmir Morosov os melhores nos pares, mas Miu Suzaki/Ryuichi Kihara e Mihkail Kolyada ficaram em oitavo fazendo as duas nações empatarem

Israel completa o top 5 graças a ótima atuação de Alexei Bychenko que foi o segundo melhor entre os homens. China vem na sexta posição, seguida de Itália, Alemanha, Coreia do Sul e França.

As equipes voltam a competir no dia 11, com a dança no gelo e o individual feminino (programa curto) e os pares no programa longo.


foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar