Canadá sai na frente na competição por equipes da patinação artística em Pyeongchang

A competição por equipes da patinação artística começou em Pyeongchang nesta sexta (9) e em um dia de muitas quedas,  o Canadá saiu na frente após as provas masculina e dos pares. Meagan Duhamel/ Eric Radford - que ficaram em segundo - e Patrick Chan - ficou em terceiro - se destacaram e puseram os canadenses na primeira colocação com 17 pontos.

Na segunda colocação estão os Estados Unidos, que os quartos lugares de Nathan Chen - que sofreu uma queda - e Alexa Scimeca Knierim / Chris Knierim , estão com 14 pontos. 

Na terceira posição estão o Japão e os atletas olímpicos da Rússia. E onde os japoneses brilharam, os russos falharam e vice-versa. Shoma Uno, foi melhor entre os homens e Evgenia Tarasova/Vladmir Morosov os melhores nos pares, mas Miu Suzaki/Ryuichi Kihara e Mihkail Kolyada ficaram em oitavo fazendo as duas nações empatarem

Israel completa o top 5 graças a ótima atuação de Alexei Bychenko que foi o segundo melhor entre os homens. China vem na sexta posição, seguida de Itália, Alemanha, Coreia do Sul e França.

As equipes voltam a competir no dia 11, com a dança no gelo e o individual feminino (programa curto) e os pares no programa longo.


foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes