Últimas Notícias

Brasileiros participam de Camping de Treinamento do lançamento de martelo no Rio de Janeiro


Começa no domingo (dia 4) e vai até o próximo dia 10, o Camping Internacional do lançamento do martelo. O Camping acontecerá no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, da Comissão de Desportos da Aeronáutica, em convênio com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.

Os principais nomes da prova no País estarão presentes, caso do finalista olímpico e recordista sul-americano Wagner Domingos, o Montanha.

Vladimir Kevo - que foi treinador do campeão olímpico Primoz Kozmus, também da Eslovênia -, tem orientado Montanha nos últimos anos. Neste tempo, o atleta quebrou várias vezes o recorde brasileiro, chegando a recordista sul-americano, com 78,63 m, em 2016. Também foi finalista na Olimpíada do Rio 2016.

Além de Montanha, participa do Camping o número 2 do Brasil, Allan Wolski, que em 2017 alcançou a marca de 75,22 m. Outro nome é Mariana Marcelino, recordista brasileira no feminino, com 67,02 m, marca obtida no ano passado. Luis Gustavo Aguiar da Silva, Alencar Chagas Pereira e Ana Lays Bayer são os outros brasileiros convidados, assim como o esloveno Nejc Plesko.

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar