Brasileiros conhecem adversários no Brasil Open 2018


Foram sorteados neste sábado (24) as chaves do Brasil Open, torneio da série ATP 250 que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março e que contará com a presença de cinco brasileiros na chave de simples.

Rogério Dutra Silva estreará contra o americano Tennys Sandgren, cabeça de chave 7 do torneio. Thomaz Bellucci pegará na primeira rodada o argentino Horacio Zeballos e, caso vença, enfrentará na segunda rodada o francês Gael Monfils, cabeça de chave 4 e que folgará nesta primeira rodada. Thiago Monteiro estreará contra um adversário vindo do qualificatório e, caso passe por ele, enfrentará na segunda rodada o principal favorito que é o espanhol Albert Ramos-Vinolas, que também folga na primeira rodada. Já Thiago Wild, tenista convidado pela organização, estreará contra o argentino Carlos Berlocq

O quinto brasileiro garantido na chave principal virá do qualificatório, que começou a ser disputado neste sábado. Num confronto brasileiro, Guilherme Clezar derrotou Fernando Yamacita por 2 a 0 (6-1 e 7-6(4)). Já Pedro Sakamoto surpreendeu e venceu o veterano espanhol Tommy Robredo também por 2 a 0 (7-6(5) e 6-4). Clezar e Sakamoto se enfrentam na última rodada do quali por uma vaga na chave principal. Outros brasileiros que disputaram o quali, João Souza, Daniel Dutra da Silva e Rafael Matos, foram eliminados.

Foto: Divulgação 


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes