Últimas Notícias

Brasil fica fora pelo segundo ano seguido da Liga Mundial de Polo Aquático

O Polo Aquático do Brasil ficará de fora pelo segundo ano seguido da Fase Intercontinental da Liga Mundial da modalidade.

Depois do terceiro lugar obtido em 2015, o polo aquático masculino ficará de fora de novo do país. Nove países participarão da edição 2018: Nova Zelândia, China, Cazaquistão, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Austrália, Japão e Arábia Saudita. A Nova Zelândia competirá com duas equipes, sendo que uma delas não contará para classificação.

Já no torneio feminino, mesmo sem alcançar boas participações na Fase Final, a seleção brasileira costumava avançar da Fase Intercontinental. Este ano participarão: Nova Zelândia, Canadá, China, Estados Unidos, Cazaquistão, Austrália e Japão. Assim como no masculino, a Nova Zelândia terá dois times e um não contará para classificação.

A Fase Intercontinental masculina e feminina acontecerá entre os dias 3 e 8 de abril, em Auckland (NZL).

Foto: Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar