Brasil e República Dominicana empatam no primeiro dia do confronto do Zonal Americano da Copa Davis 2018


Começou nesta sexta-feira (2) na capital dominicana Santo Domingo, o confronto entre República Dominicana x Brasil, válido pelo Zonal Americano da Copa Davis. 

As grandes mudanças para os Zonais foram que os confrontos serão disputados em 2 dias e que os jogos são em melhor de 3 sets, com o fim do set mais longo. No primeiro dia de disputas, uma vitória para cada lado. A 

Os dominicanos saíram na frente com Jose Hernandez-Fernandez vencendo o brasileiro João Pedro Sorgi por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 4-6 e 7-6(3), em 2 horas e 14 minutos de jogo.

Coube a Thiago Monteiro empatar o confronto para a equipe brasileira. Ele se complicou no primeiro set, onde sacou para fechar o set, desperdiçando set points e acabou perdendo o tiebreak por 8-6. Mas o brasileiro se recuperou e virou a partida vencendo os sets seguintes por 7-5 e 6-2, em 2 horas e 18 minutos de partida.

As três partidas restantes serão jogadas neste sábado (3). Primeiro a partida de duplas e em seguida as duas partidas de simples.

Foto: Divulgação



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes