Últimas Notícias

Brasil busca medalhas em etapa de Rosário do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia

O Brasil terá duas duplas na disputa da etapa Grand Slam da Argentina do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2018, no final de semana. Os jogos serão realizados no Balneário ‘La Florida’, na cidade de Rosário, de sexta-feira (09.02) a domingo (11.02). Após uma etapa, o país lidera o ranking feminino e está na segunda colocação no naipe masculino.

Os atuais campeões brasileiros Álvaro Filho/Saymon (PB/MS) e as campeãs mundiais Sub-19 Tainá/Victoria (SE/MS) representarão o país em busca de medalhas. Na primeira parada do torneio continental, em Nova Viçosa (BA), o Brasil ficou com ouro, prata e bronze no torneio feminino, além de levar a prata no torneio masculino.

Vice-campeã em Nova Viçosa, quando foi superada apenas na partida final, a sul-mato-grossense Victoria quer agora subir ao lugar mais alto do pódio.

“A expectativa para a etapa da Argentina é das melhores, normalmente as duplas brasileiras são as principais adversárias e existe uma competição interna muito sadia. Na primeira etapa tivemos uma prata muito boa para nós, começar a temporada subindo ao pódio. Estudamos os erros que cometemos na final, treinamos muito para nesta etapa conseguir um primeiro lugar. Ficamos sempre muito alegres por representar nosso país”, disse.


A competição em Rosário contará com 12 duplas em cada naipe, sendo quatro grupos com três times. As jovens argentinas Milena Churin e Delfina Villar serão as primeiras adversárias da dupla brasileira feminina. Já Álvaro Filho/Saymon também terá um time da casa na primeira partida, formado por Mauro Zelayeta e Bautista Amieva.

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar