Após queda nos 1500m, Elise Christie corre risco de ficar de fora da prova dos 1000m

A patinadora de velocidade britânica Elise Christie (GBR) foi levada a um hospital após a queda sofrida após tocar  Jinyu Li (CHN) na última curva dos 1500m feminino da patinação de velocidade em pista curta. Christie bateu nas placas de impacto, e com muitas dores, acabou sendo removida em uma maca - A Britânica foi desclassificada .


Um porta-voz do Team GB disse: "Após a corrida, Elise Christie foi levada ao hospital acompanhada pelo médico da equipe. Ela fez um raio-X no tornozelo direito que mostrou que não há ossos quebrados. A equipe médica da equipe GB continuará avaliando-a nos próximos dias. Elise quer agradecer a todos por seu apoio e pelo pessoal do hospital que a avaliou tão rapidamente ".

Christie continua o seu calvário em jogos olímpicos. Ela sofreu três quedas em Sochi - sendo desclassificada em todas as provas - e veio a PyeongChang em busca da redenção, pois é a atual campeã e recordista mundial dos 1.000 e 1.500m. Mas ela sofreu uma queda nos 500m, nos 1500m e os 1000m é sua última chance de medalha em PyeongChang, se tiver condições de patinar. ela tem até terça (20) para se recuperar das dores no tornozelo.

foto: getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes