Após boa campanha no ATP de Quito, Thiago Monteiro retorna ao Top 100


Após chegar à semifinal do ATP 250 de Quito realizado na última semana, o brasileiro Thiago Monteiro deu um salto no ranking da ATP, subindo 22 posições e retornando ao Top 100, ocupando o 96° lugar. De quebra, assumiu a posição de número 1 do país.

Na contramão do cearense, Thomaz Bellucci despencou ainda mais no ranking. O paulista defendia semifinal na capital equatoriana, mas como foi derrotado logo na primeira rodada, caiu 29 posições e agora ocupa o 137° lugar. Rogéro Dutra Silva caiu 5 posições e é agora o número 105.

Os três brasileiros disputarão esta semana o ATP 250 de Buenos Aires, que começa nesta segunda-feira (12). Thiago Monteiro enfrenta na primeira rodada o espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave 8 do torneio. Rogério Dutra Silva pega na estreia o argentino Leonardo Mayer e Thomaz Bellucci estreia já nesta segunda contra o argentino Padro Cachim, tenista convidado pela organização. Rogerinho e Bellucci tiveram que passar pelo qualificatório para entrarem na chave principal.

Foto: Ecuador Open


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes