Últimas Notícias

André Sá recebe convite para o Brasil Open 2018, onde encerrará a carreira


O brasileiro André Sá disputará seu último torneio da carreira no Brasil Open 2018. Ele recebeu convite da organização do torneio para jogar ao lado de Thomaz Bellucci e também será homenageado durante o torneio. A 18ª edição do Brasil Open será realizada de 26 de fevereiro a 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Campeão de duplas nas edições de 2008 e 2017, André Sá é o único tenista a disputar todas as edições do Brasil Open. Ele atuou em simples de 2001 a 2006. Nas duplas, só não competiu em 2005, tendo participado de todas as outras edições realizadas entre 2001 e 2017, quando foi campeão ao lado de Rogério Dutra Silva.

"Sinto honrado de ter participado de quase todas as edições e ganhar dois títulos em casa. Com certeza, foram alguns dos momentos mais importantes da minha carreira”, afirma o mineiro. "Eu espero um ótimo desempenho como todos os outros anos. Esse ano as emoções serão diferentes, mas intensas, com certeza”, completou.

O outro convite para a chave de duplas foi para o francês Gael Monfils, que jogará ao lado do compatriota Dorian Descloix. Será uma oportunidade a mais para o público acompanhar o astro francês jogando em São Paulo.

A ATP divulgou a lista de entrada das duplas no Brasil Open 2018, com a presença de tenistas que já foram campeões do torneio, como o argentino Horacio Zeballos (2016), o uruguaio Pablo Cuevas (2010) e o espanhol Guillermo Garcia-Lopez (2014). Além da lista de entrada com 10 duplas e as duas parcerias convidadas, outras quatro vagas serão preenchidas antes do sorteio da chave. Sá e Bellucci são os únicos brasileiros confirmados na chave de duplas até o momento.

Foto: CBT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar