André Sá recebe convite para o Brasil Open 2018, onde encerrará a carreira


O brasileiro André Sá disputará seu último torneio da carreira no Brasil Open 2018. Ele recebeu convite da organização do torneio para jogar ao lado de Thomaz Bellucci e também será homenageado durante o torneio. A 18ª edição do Brasil Open será realizada de 26 de fevereiro a 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Campeão de duplas nas edições de 2008 e 2017, André Sá é o único tenista a disputar todas as edições do Brasil Open. Ele atuou em simples de 2001 a 2006. Nas duplas, só não competiu em 2005, tendo participado de todas as outras edições realizadas entre 2001 e 2017, quando foi campeão ao lado de Rogério Dutra Silva.

"Sinto honrado de ter participado de quase todas as edições e ganhar dois títulos em casa. Com certeza, foram alguns dos momentos mais importantes da minha carreira”, afirma o mineiro. "Eu espero um ótimo desempenho como todos os outros anos. Esse ano as emoções serão diferentes, mas intensas, com certeza”, completou.

O outro convite para a chave de duplas foi para o francês Gael Monfils, que jogará ao lado do compatriota Dorian Descloix. Será uma oportunidade a mais para o público acompanhar o astro francês jogando em São Paulo.

A ATP divulgou a lista de entrada das duplas no Brasil Open 2018, com a presença de tenistas que já foram campeões do torneio, como o argentino Horacio Zeballos (2016), o uruguaio Pablo Cuevas (2010) e o espanhol Guillermo Garcia-Lopez (2014). Além da lista de entrada com 10 duplas e as duas parcerias convidadas, outras quatro vagas serão preenchidas antes do sorteio da chave. Sá e Bellucci são os únicos brasileiros confirmados na chave de duplas até o momento.

Foto: CBT


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes