Talita anuncia gravidez e parceria com Larissa é provisoriamente encerrada

A Dupla Larissa e Talita anunciou a sua separação aós quatro anos. Mas é por uma boa causa. Já que Talita anunciou sua gravidez de quatro meses e ficará fora das areias em 2018. 

Em entrevista ao site globoesporte.com, Talita explicou que após o ciclo olímpico de 2016, onde ela e Larissa terminaram em quarto lugar, contou a parceira sobre o desejo de engravidar e as duas combinaram de jogar até que a gravidez de Talita se confirmasse.

Enquanto Talita curte a gravidez, Larissa afirmou que inicialmente pretende descansar e pensar no que fazer daqui para frente e admite que pensa também em ser mãe: "Estava precisando de férias, tirei um tempo pra mim e agora vou começar a pensar o que vou fazer. Ainda não tomei nenhuma decisão a respeito. Amo o vôlei de praia mas também tenho a vontade de ser mãe."

Já Talita deixa o futuro da dupla em aberto, mas só vai decidir se volta a jogar após o nascimento do filho: " Estou treinando porque penso sim em voltar depois e claro que a Larissa é uma grande jogadora e sempre será uma provável parceira. Mas tenho que ver também quais serão os planos dela, como será a minha vida de mãe para aí sim decidir o que fazer." 


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes