Últimas Notícias

Revelado o uniforme da equipe de Hóquei no gelo dos atletas olímpicos da Rússia para PyeongChang

Foi divulgado neste sábado(6) o uniforme da seleção russa de hóquei no gelo, que disputará os Jogos de PyeongChang como seleção de atletas olímpicos da Rússia.A principal diferença do uniforme é que o tradicional brasão russo que fica no centro do uniforme foi substituído pelos os dizeres 'Atletas Olímpicos da Rússia' com o número.

A equipe AOR foi formada para permitir que os atletas russos limpos participem nos Jogos Olímpicos após a decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI) de proibir o comitê olímpico russo de enviar atletas aos Jogos após o escândalo de doping de Sochi 2014.

Os símbolos nacionais dos uniformes foram proibidos pelo COI, forçando a Rússia a competir de forma neutra na Coréia do Sul devido a evidências de uma "manipulação sistêmica" do sistema antidoping.

Os projetos de kits de cada federação nacional russa foram enviados ao COI para aprovação por um painel presidido por Nicole Hoevertsz, membro da Diretoria Executiva de Aruba.

Os Jogos de PyeongChang serão disputados entre os dias 9  e 25 de fevereiro.


foto:Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar