Últimas Notícias

Pequim começa a trabalhar na primeira das três Vilas Olímpicas para os Jogos de Inverno 2022


Os preparativos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2022 receberam um novo impulso após o início do trabalho na Vila Olímpica de Pequim.

A primeira Vila a ser construída, uma das três que será usada nos Jogos, será o lar de atletas que competem em esportes no gelo e está situado no norte de Pequim urbano e deve ter um espaço total de 200 mil metros quadrados.

O grupo estatal de investimento de Pequim, os principais investidores, construtores e operadores das instalações, revelou que a Vila se tornará habitação pública após a conclusão dos Jogos. Os oficiais disseram à agência de notícias estatal oficial chinesa Xinhua que a Vila seria "de alta qualidade" e prometeu que seria "ambientalmente amigável".

A Vila foi projetado para garantir que seja adequado para atletas e aqueles que se mudarão para a propriedade após o término dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno.

As outras Vilas também serão construídas nas outras duas zonas de competição, localizadas em Zanqing e Zhangjiakou, a 90 e 194 quilômetros de Pequim, respectivamente.

Esqui alpino, bobsled, luge e skeleton devem ser realizados em Yanqing, enquanto Zhangjiakou vai hospedar snowboard, saltos de esqui, biatlo e esqui cross-country.

O início do trabalho de Pequim vem depois que os logotipos dos Jogos Olimpícos e Paralímpicos de Inverno de 2022 foram revelados no mês passado. Pequim também fez bons progressos com seu programa de patrocínio e marketing, com a China Unicom assinando como parceira oficial de serviços de telecomunicações.

Foto: Beijing 2022


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar