Últimas Notícias

NHL ainda não tem planos de discussões futuras para as Olimpíadas de Inverno

A NHL não vai se envolver em discussões futuras sobre as Olimpíadas de inverno até que PyeongChang 2018 termine.

O vice-comissário da NHL Bill Daly disse que foi essa a resposta dada ao secretário geral da IIHF Horst Lichtner. Daly e Lichtner passaram a conversar durante o primeiro período do jogo entre Canadá e EUA na Nova Arena Field.

Daly disse que pequenos negócios foram citados mas notou que Lichtner perguntou quando a NHL poderia discutir sobre sua participação em Pequim 2022.

Citando preocupações financeiras e logísticas a NHL decidiu pela primeira vez desde 1994 em não mandar seus jogadores para as Olimpíadas.

Daly disse que era prematuro discutir sobre Pequim 2022.

"Os problemas com cada Olimpíada são diferentes", disse Daly. "Obviamente, algumas das dificuldades logísticas que temos com a Coréia do Sul serão as mesmas na China. Mas talvez haja algumas oportunidades na China que não estão na Coréia do Sul. ''

Foto; Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar